Envios grátis acima de 40€ para Portugal Continental | Garantia de Reembolso
Bem-vindo ao site da DESIST, localizado em Rua do Comércio, Loja nº68, 4760-739 Vilarinho das Cambas, VN Famalicão.
A DESIST fornece este site como um serviço para nossos clientes e revendedores.
Por favor, leia os seguintes Termos e Condições, pois eles regem o uso do nosso site.
Ao utilizar o nosso website, aceita estes termos de utilização na íntegra. Se não concordar com estes termos de utilização ou com qualquer parte destes termos de utilização, não deve utilizar o nosso website.
Se efetuar o registo no nosso website, solicitar-lhe-emos a aceitação expressa destes termos de utilização.
Estes Termos e Condições aplicar-se-ão a todas as utilizações e encomendas efetuadas neste site.
Os nossos produtos são provenientes de Barcelos – Braga, Portugal. A DESIST tem total representação em Portugal, com produção própria e 100% nacional, e aposta na qualidade do produto e em um serviço personalizado a cada um dos nossos clientes.
Os preços indicados no nosso website podem ser indicados incorretamente – Reservamo-nos o direito de alterar os preços em qualquer altura.
A compra de produtos através do nosso website estará sujeita às nossas Condições de Venda.
Abrir a página do artigo que deseja comprar
Selecionar a cor (caso se aplique ao artigo) e tamanho.
Clicar em “Adicionar ao Carrinho”. Dessa forma o modelo será adicionado ao seu carrinho.
Pode continuar a consultar mais modelos. Assim que adicionar todos os artigos que pretende comprar, consulte o seu carrinho de compras (canto superior direito do seu ecrã). Seguidamente, basta preencher os campos pedidos e proceder ao pagamento.
Não precisa de estar registado para comprar na DESIST, mas caso se registe, poderá guardar os seus dados e simplificar o processo nas suas próximas compras.
Para mais informações sobre valores e tempos de entrega, sugerimos que consulte a secção ENVIO DE ENCOMENDAS.
Após o pagamento realizado com sucesso, receberá um e-mail (confirme também a caixa de SPAM) com a confirmação da sua encomenda. Caso escolha a opção de pagamento com Referência Multibanco, irá receber um e-mail com a respetiva referência, para efetuar o pagamento até às 23h59m do dia em que fez a sua compra.
Assim que o pagamento seja realizado com sucesso, receberá outro e-mail com a confirmação da sua encomenda. Caso escolha a opção MBWAY (válido apenas para contas em Portugal), deverá inserir o seu contacto telefónico associado ao MBWAY e depois autorizar o pagamento na aplicação.
Caso tenha alguma dúvida consulte a nossa equipa de Apoio ao Cliente através do e-mail: xxxxxxxxxx
Na sua compra online pode optar pelas seguintes formas de pagamento: VISA, MasterCard, Paypal, MBway, ApplePay e Referência Multibanco. (CONFIRMAR)
O processo de pagamento é feito em total segurança através dos sistemas de pagamento contratados pela DESIST.
Portugal Continental
(grátis para valores iguais ou superiores a 40€)
| Portes de envio | Tempo estimado de envio |
| CTT (correio registado) | 4,95€ | 2 a 3 dias úteis |
Ilhas Madeira e Açores
(grátis para valores iguais ou superiores a 60€)
| Portes de envio | Tempo estimado de envio |
| CTT (correio registado) | 8,95€ | 5 a 8 dias úteis |
Espanha
(grátis para valores iguais ou superiores a 60€)
| Portes de envio | Tempo estimado de envio |
| CTT (correio registado) | 8,95€ | 5 a 8 dias úteis |
Restantes países da União Europeia:
(grátis para valores iguais ou superiores a 80€)
| Portes de envio | Tempo estimado de envio |
| CTT (correio registado) | 10,00€ | 5 a 8 dias úteis |
No caso de pretender receber uma encomenda fora da União Europeia pedimos que contacte nossa equipa de Apoio ao Cliente através do e-mail: XXXXXXXXXXXXXXXXXXX.
Caso existam custos alfandegários ou atrasos provocados pela alfândega estes são da responsabilidade do cliente.
De acordo com o decreto-lei nº 24/2014, de 14 de fevereiro, o cliente tem 14 dias seguidos para pedir uma troca ou devolução da encomenda após a receção desta na morada escolhida.
Para uma troca/devolução ser realizada com sucesso é obrigatório o artigo ser entregue na sua perfeita condição, da mesma forma como foi vendido e acompanhado pela respetiva fatura, etiquetas, bolsa etc.
Os produtos não podem ter sido usados, não podem ter sido lavados e têm de ter todas as etiquetas ainda afixadas.
A DESIST não se responsabiliza pelo mau uso dos seus artigos. Sugerimos sempre que consulte a cuidados e instruções de uso na etiqueta do artigo.
A equipa de apoio ao cliente terá o maior gosto em poder ajudar, caso tenha alguma dúvida.
Nas trocas/devoluções online, todos os custos de portes de envio para o nosso armazém ficam a cargo do cliente. Aconselhamos que os artigos nos sejam enviados por transportadora ou correio registado.
Não fazemos reservas e, por esta razão, o artigo só sairá de stock na altura em que a troca se processar. A troca só se realizará quando recebermos o artigo nas nossas instalações e este passar com sucesso no nosso controlo de qualidade.
TROCAS
Assim que o artigo chegar ao nosso armazém e passar com sucesso no nosso controle de qualidade, iremos entrar em contacto por e-mail para informá-lo se o artigo que escolheu para troca está disponível.
Caso tenha feito o pagamento através de multibanco, agradecemos que nos faculte o IBAN.
Em caso afirmativo, enviaremos o nosso IBAN para pagamento da diferença de valores entre artigos (caso o modelo escolhido seja mais caro que o anterior). Assim que recebermos o comprovativo de pagamento, o novo artigo irá ser enviado para a morada que indicou anteriormente.
Assim que o artigo chegar ao nosso armazém e passar com sucesso no nosso controle de qualidade, a devolução do valor será realizada.
As devoluções têm um prazo máximo de 5 dias úteis para serem realizadas após receção do artigo.
Caso tenha alguma dúvida consulte a nossa equipa de Apoio ao Cliente através do e-mail: xxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Telemóvel: 962132716
Email: geral@desist.pt
Seja o primeiro a saber sobre as novidades e promoções!