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De acordo com o decreto-lei nº 24/2014, de 14 de fevereiro, o cliente tem 14 dias seguidos para pedir uma troca ou devolução da encomenda após a receção desta na morada escolhida.
Para uma troca/devolução ser realizada com sucesso é obrigatório o artigo ser entregue na sua perfeita condição, da mesma forma como foi vendido e acompanhado pela respetiva fatura, etiquetas, bolsa etc.
Os produtos não podem ter sido usados, não podem ter sido lavados e têm de ter todas as etiquetas ainda afixadas.
De acordo com o decreto-lei nº 24/2014, de 14 de fevereiro, o cliente tem 14 dias seguidos para pedir uma troca ou devolução da encomenda após a receção desta na morada escolhida.
Para uma troca/devolução ser realizada com sucesso é obrigatório o artigo ser entregue na sua perfeita condição, da mesma forma como foi vendido e acompanhado pela respetiva fatura, etiquetas, bolsa etc.
Os produtos não podem ter sido usados, não podem ter sido lavados e têm de ter todas as etiquetas ainda afixadas.
A DESIST não se responsabiliza pelo mau uso dos seus artigos. Sugerimos sempre que consulte a cuidados e instruções de uso na etiqueta do artigo.
A equipa de apoio ao cliente terá o maior gosto em poder ajudar, caso tenha alguma dúvida.
Nas trocas/devoluções online, todos os custos de portes de envio para o nosso armazém ficam a cargo do cliente. Aconselhamos que os artigos nos sejam enviados por transportadora ou correio registado.
Não fazemos reservas e, por esta razão, o artigo só sairá de stock na altura em que a troca se processar. A troca só se realizará quando recebermos o artigo nas nossas instalações e este passar com sucesso no nosso controlo de qualidade.
Assim que o artigo chegar ao nosso armazém e passar com sucesso no nosso controle de qualidade, iremos entrar em contacto por e-mail para informá-lo se o artigo que escolheu para troca está disponível.
Caso tenha feito o pagamento através de multibanco, agradecemos que nos faculte o IBAN.
Em caso afirmativo, enviaremos o nosso IBAN para pagamento da diferença de valores entre artigos (caso o modelo escolhido seja mais caro que o anterior). Assim que recebermos o comprovativo de pagamento, o novo artigo irá ser enviado para a morada que indicou anteriormente.
Assim que o artigo chegar ao nosso armazém e passar com sucesso no nosso controle de qualidade, a devolução do valor será realizada.
As devoluções têm um prazo máximo de 5 dias úteis para serem realizadas após receção do artigo.
Caso tenha alguma dúvida consulte a nossa equipa de Apoio ao Cliente através do e-mail: xxxxxxxxxxxxxxxxxx
Telemóvel: 962132716
Email: geral@desist.pt
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