Envios grátis acima de 40€ para Portugal Continental | Garantia de Reembolso

Termos & Condições

Bem-vindo ao site da DESIST, localizado em Rua do Comércio, Loja nº68, 4760-739 Vilarinho das Cambas, VN Famalicão.

A DESIST fornece este site como um serviço para nossos clientes e revendedores.

Por favor, leia os seguintes Termos e Condições, pois eles regem o uso do nosso site.

Ao utilizar o nosso website, aceita estes termos de utilização na íntegra. Se não concordar com estes termos de utilização ou com qualquer parte destes termos de utilização, não deve utilizar o nosso website.

Se efetuar o registo no nosso website, solicitar-lhe-emos a aceitação expressa destes termos de utilização.

Estes Termos e Condições aplicar-se-ão a todas as utilizações e encomendas efetuadas neste site.

 

OS NOSSOS PRODUTOS

Os nossos produtos são provenientes de Barcelos – Braga, Portugal. A DESIST tem total representação em Portugal, com produção própria e 100% nacional, e aposta na qualidade do produto e em um serviço personalizado a cada um dos nossos clientes.

Os preços indicados no nosso website podem ser indicados incorretamente – Reservamo-nos o direito de alterar os preços em qualquer altura.

A compra de produtos através do nosso website estará sujeita às nossas Condições de Venda.

 

COMO PODE FAZER UMA ENCOMENDA NO NOSSO SITE:

Abrir a página do artigo que deseja comprar

Selecionar a cor (caso se aplique ao artigo) e tamanho.

Clicar em “Adicionar ao Carrinho”. Dessa forma o modelo será adicionado ao seu carrinho.

Pode continuar a consultar mais modelos. Assim que adicionar todos os artigos que pretende comprar, consulte o seu carrinho de compras (canto superior direito do seu ecrã). Seguidamente, basta preencher os campos pedidos e proceder ao pagamento.

Não precisa de estar registado para comprar na DESIST, mas caso se registe, poderá guardar os seus dados e simplificar o processo nas suas próximas compras.

Para mais informações sobre valores e tempos de entrega, sugerimos que consulte a secção ENVIO DE ENCOMENDAS.

Após o pagamento realizado com sucesso, receberá um e-mail (confirme também a caixa de SPAM) com a confirmação da sua encomenda. Caso escolha a opção de pagamento com Referência Multibanco, irá receber um e-mail com a respetiva referência, para efetuar o pagamento até às 23h59m do dia em que fez a sua compra.

Assim que o pagamento seja realizado com sucesso, receberá outro e-mail com a confirmação da sua encomenda. Caso escolha a opção MBWAY (válido apenas para contas em Portugal), deverá inserir o seu contacto telefónico associado ao MBWAY e depois autorizar o pagamento na aplicação.

Caso tenha alguma dúvida consulte a nossa equipa de Apoio ao Cliente através do e-mail: xxxxxxxxxx

 

PAGAMENTO

Na sua compra online pode optar pelas seguintes formas de pagamento: VISA, MasterCard, Paypal, MBway, ApplePay e Referência Multibanco. (CONFIRMAR)

O processo de pagamento é feito em total segurança através dos sistemas de pagamento contratados pela DESIST.

 

ENVIO DE ENCOMENDAS

Portugal Continental

(grátis para valores iguais ou superiores a 40€)

Portes de envioTempo estimado de envio
CTT (correio registado) | 4,95€2 a 3 dias úteis

 

Ilhas Madeira e Açores 

(grátis para valores iguais ou superiores a 60€)

Portes de envioTempo estimado de envio
CTT (correio registado) | 8,95€5 a 8 dias úteis

 

Espanha

(grátis para valores iguais ou superiores a 60€)

Portes de envioTempo estimado de envio
CTT (correio registado) | 8,95€5 a 8 dias úteis

 

Restantes países da União Europeia:

(grátis para valores iguais ou superiores a 80€)

Portes de envioTempo estimado de envio
CTT (correio registado) | 10,00€5 a 8 dias úteis

 

No caso de pretender receber uma encomenda fora da União Europeia pedimos que contacte nossa equipa de Apoio ao Cliente através do e-mail: XXXXXXXXXXXXXXXXXXX.

Caso existam custos alfandegários ou atrasos provocados pela alfândega estes são da responsabilidade do cliente.

 

QUAL É A NOSSA POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO?

De acordo com o decreto-lei nº 24/2014, de 14 de fevereiro, o cliente tem 14 dias seguidos para pedir uma troca ou devolução da encomenda após a receção desta na morada escolhida.

Para uma troca/devolução ser realizada com sucesso é obrigatório o artigo ser entregue na sua perfeita condição, da mesma forma como foi vendido e acompanhado pela respetiva fatura, etiquetas, bolsa etc.

Os produtos não podem ter sido usados, não podem ter sido lavados e têm de ter todas as etiquetas ainda afixadas.

A DESIST não se responsabiliza pelo mau uso dos seus artigos. Sugerimos sempre que consulte a cuidados e instruções de uso na etiqueta do artigo.

A equipa de apoio ao cliente terá o maior gosto em poder ajudar, caso tenha alguma dúvida.

Nas trocas/devoluções online, todos os custos de portes de envio para o nosso armazém ficam a cargo do cliente. Aconselhamos que os artigos nos sejam enviados por transportadora ou correio registado.

Não fazemos reservas e, por esta razão, o artigo só sairá de stock na altura em que a troca se processar. A troca só se realizará quando recebermos o artigo nas nossas instalações e este passar com sucesso no nosso controlo de qualidade.

 

COMO DEVE PROCEDER PARA A DEVOLUÇÃO/TROCA DO ARTIGO

TROCAS

  1. Enviar o seu artigo juntamente com a fatura para: Rua do Comércio, Loja nº68, 4760-739 Vilarinho das Cambas, VN Famalicão.
  2. Enviar um e-mail para xxxxxxxxxxxxxxxxxx com a seguinte informação:
  • Nome completo;
  • E-mail para o qual quer ser contactado;
  • Número de telefone;
  • Morada onde deseja receber o seu novo artigo;
  • Número e data da fatura;
  • Referência do artigo que pretende trocar ou devolver;
  • Referência do artigo que deseja receber ou indicação de devolução, caso assim o deseje;

Assim que o artigo chegar ao nosso armazém e passar com sucesso no nosso controle de qualidade, iremos entrar em contacto por e-mail para informá-lo se o artigo que escolheu para troca está disponível.

Caso tenha feito o pagamento através de multibanco, agradecemos que nos faculte o IBAN.

Em caso afirmativo, enviaremos o nosso IBAN para pagamento da diferença de valores entre artigos (caso o modelo escolhido seja mais caro que o anterior). Assim que recebermos o comprovativo de pagamento, o novo artigo irá ser enviado para a morada que indicou anteriormente.

 

DEVOLUÇÕES

Assim que o artigo chegar ao nosso armazém e passar com sucesso no nosso controle de qualidade, a devolução do valor será realizada.

As devoluções têm um prazo máximo de 5 dias úteis para serem realizadas após receção do artigo.

Caso tenha alguma dúvida consulte a nossa equipa de Apoio ao Cliente através do e-mail: xxxxxxxxxxxxxxxxxxx